O mais recente reforço do Académico, o espanhol Nils Mortimer, já cumpriu o primeiro dia de trabalho com a equipa sub-23. “Gosto muito de associar-me com os meus companheiros, sou muito vertical e gosto muito de olhar para a baliza, marcar golos e ter muita bola”, disse o jovem de 23 anos, com formação no Barcelona, que assinou contrato por um ano e mais três anos de opção.
"O Académico de Viseu é um grande projeto, falaram-me muito bem da equipa. Venho aqui para ganhar o máximo de jogos possível e lutar para estar nos primeiros lugares da classificação”, afirmou.
É o quarto reforço do Académico de Viseu para a nova época, depois dos portugueses Paulinho (ex-Leixões) e Diogo Almeida (ex-Mafra) e do costa-marfinense Mohamed Aidara (ex-Al-Taraji). E no mesmo dia em que Nils Mortimer integrou a equipa, esta quarta-feira (31 de julho), foi ainda anunciada a renovação de Gabriel Araújo, defesa de 22 anos que estendeu a ligação ao clube viseense até 2025.
O Académico de Viseu chegou também a acordo com o defesa Bruno Ramos, para a prorrogação do contrato que une as duas partes por mais cinco anos, válida até junho de 2029. Atleta, que esta nova época é cedido de forma temporária, ao Sporting Clube de Portugal. Cedência válida por um ano e que inclui opção de compra por parte do emblema lisboeta.