Por furto numa loja de um Centro Comercial da cidade de Viseu, esta quinta-feira (01 de maio), três homens, com idades entre os 21 e os 31 anos, foram detidos pela PSP.
Os agentes foram acionados para o local da ocorrência onde havia informação de dois indivíduos retidos por furto e um terceiro em fuga.
Segundo a polícia, após várias diligências o terceiro suspeito foi intercetado ainda no interior do estabelecimento. Em comunicado, a PSP refere que os suspeitos estavam na posse de vários artigos de perfumaria, os quais foram apreendidos, bem como uma viatura, utilizada para a prática dos furtos, tanto na cidade de Viseu como em Vila Real.
Na viatura estavam, de acordo com a polícia, várias peças de vestuário e perfumes que haviam sido furtados em estabelecimentos na cidade de Vila Real.
Foram ainda apreendidas ferramentas, nomeadamente um pé de cabra, uma turquesa e sacos forrados a prata, objetos utilizados, supostamente, para a prática de furtos.
De referir, que um dos detidos se encontra em situação irregular em Portugal.