A autarquia de Vila Nova de Paiva pretende avançar com a requalificação da escola secundária local
A empreitada terá um valor orçamentado de mais de quatro milhões de euros, com uma comparticipação de 100%, conforme acordado com a Associação Nacional de Municípios Portugueses e o Governo. De acordo com a Câmara Municipal, o lançamento do concurso vai ocorrer em breve.
“A aprovação das obras de requalificação da Escola Secundária representa um passo significativo para a melhoria das condições de ensino e aprendizagem. Modernizar as infraestruturas, garantindo maior conforto, segurança e funcionalidade para alunos, professores e funcionários é o propósito deste investimento”, refere a autarquia.
“Com esta decisão, espera-se não só a valorização do espaço escolar, mas também o reforço do compromisso com uma educação pública de qualidade”, conclui.
Foto: MunicÃpio de Vila Nova de Paiva