O Monte de Nossa Senhora do Castelo, em Mangualde, acolhe, este sábado (13 de setembro), o 4º Encontro de Escolas de BTT da Beira Alta e o Campeonato da Beira Alta de XCO. Uma iniciativa do Clube Azuribike de Mangualde, em parceria com a Associação de Ciclismo da região e com o município mangualdense.
Inscritos estão mais de 200 atletas de formação e de competição, como dá conta Gonçalo Santos, o presidente do clube organizador.
Para Gonçalo Santos, o Monte de Nossa Senhora do Castelo tem as condições ideais para a prática do BTT.
Este sábado, às 13h00 tem início o 4º Encontro de Escolas da Beira Alta, seguindo-se, às 16h00, o Campeonato da Beira Alta de XCO. A entrega de prémios está agendada para as 19h00.
Foto: Clube Azuribike de Mangualde