José Carlos Costa de Almeida, engenheiro civil e docente do ensino superior, é o novo diretor do Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Viseu, que sucede a Carlos Tomás.
“Elegemos um alto quadro académico e profissional para o SMAS de Viseu, o Engenheiro José Almeida, uma pessoa muito competente e com um extenso currículo e experiência na área da engenharia”, adiantou hoje o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, João
Azevedo.
“Esta é uma renovação natural, que se sucede com a aposentação do Engenheiro Carlos Tomás, a quem quero endereçar,
publicamente, palavras de reconhecimento e apreço por todo o seu percurso nesta autarquia, pelo empenho e dedicação em prol do serviço público”, sublinhou.
Foto: Município de Viseu