O Município de Lamego volta a promover, no terceiro domingo de cada mês, a Feira de Antiguidades e Velharias, na Av. Dr. Alfredo de Sousa. A edição de regresso do certame está agendada para este domingo (15 de março), com a participação confirmada de mais de 30 expositores.
No evento será possível encontrar, segundo a autarquia, objetos antigos e velharias, designadamente livros, porcelanas, móveis, moedas, ourivesaria, tapeçarias, brinquedos e pinturas.
Segundo a Câmara Municipal, é expressamente proibida a venda, compra e troca de objetos que não sejam identificados como velharias, e cuja proveniência não possa ser identificada ou comprovada, sob pena dos expositores serem imediatamente excluídos da iniciativa.