A circulação automóvel volta a ficar condicionada no IP3, na zona de Tondela, na noite desta quarta e quinta-feira (25 e 26 de março). De acordo com a Infraestruturas de Portugal (IP), a limitação surge no âmbito de trabalhos de melhoria da sinalização temporária, incluindo a execução de marcas rodoviárias, recolocação de balizas rebatíveis no eixo e instalação de guardas rígidas de betão ao longo da plataforma.
O desvio do trânsito, em ambos os sentidos, acontece entre o km 103+000 (Nó de Canas de Santa Maria) e o km 111+500 (Nó de São Miguel de Outeiro).
A circulação no referido troço do IP3 passa a efetuar-se pela antiga EN2, desde o Nó de Canas de Santa Maria até ao Nó de São Miguel de Outeiro.
Segundo a IP, os trabalhos decorrem apenas em períodos noturnos, entre as 21h00 e as 6h00.
A IP prevê que a reposição normal do trânsito ocorra a partir das 7h00 de sexta-feira (27 de março).
Foto: Dão Digital