Emprego: Critical Software pretende reforçar equipa, em Viseu, até ao final do ano

Critical Software, empresa especializada em soluções de software e serviços de engenharia para o suporte de sistemas críticos, pretende aumentar a equipa do escritório de Viseu até ao final do ano de 2021 e, para tal, tem neste momento 50 oportunidades para o desenvolvimento de projetos nas áreas de aeronáutica, automóvel, e-commerce, fintech e Internet of Things (IoT). Os interessados podem obter mais informações a enviar a sua candidatura através do website.
"A empresa procura profissionais com diferentes níveis de experiência e diferentes conhecimentos de desenvolvimento de software para integrar a sua equipa", refere a Critical Software. O escritório localizado na cidade de Viseu celebra este ano o terceiro aniversário e "inclui, por exemplo, um espaço onde o colaborador pode desligar da sua rotina e desenvolver as suas próprias ideias com recurso às mais recentes tecnologias".
“Na Critical Software, acreditamos que o potencial do talento português vai muito além dos grandes centros urbanos e que cabe às empresas criarem oportunidades de carreira nas várias regiões, de forma a contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento. Neste sentido, o nosso objetivo passa por continuar a criar oportunidades de aprendizagem e de progressão de carreira em cidades com um ambiente propício à inovação, como é o caso de Viseu”, explica Filipa Carmo, responsável pela área de atração de talento da Critical Software.
A aposta da Critical Software na região de Viseu está alinhada com o seu objetivo de impulsionar o crescimento dos seus escritórios fora das metrópoles. Além de Viseu, a tecnológica portuguesa tem ainda centros de engenharia em Vila Real, Tomar, Coimbra, Lisboa e Porto sendo que o objetivo é continuar a reforçar as equipas também nestas zonas do país.
Os interessados poderão realizar a sua candidatura através do email csw-recruitment@criticalsoftware.com ou do site.

Autor: Irene Ferreira
2021-08-16 11:21:36

 

 


Publicidade

Outras Notícias


Local/Regional

Mangualde: autarquia atribuiu a Miguel Monteiro (atleta) a Medalha de Mérito Municipal (com áudio)

O atleta paralímpico Miguel Monteiro, natural de Mangualde, recebeu esta quinta-feira, dia em que foram assinalados os 50 anos do "25 de Abril", a Medalha de Mérito Municipal atribuida pela autarquia mangualdense.
Na hora dos agradecimentos, o atleta da Casa do Povo de Mangualde, prometeu ainda melhores resultados nas provas futuras.
Para além de ​​​​​​Miguel Monteiro, também o antigo ministro Jorge Coelho, Maria Teresa Cruz, fundadora da Universidade Sénior do Rotary de Mangualde, o antigo presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, foram homenageados com “Medalhas de Ouro da Cidade de Mangualde”.

Local/Regional

Mangualde:Câmara Municipal atribuiu três 'Medalhas de Ouro da Cidade', esta quinta-feira (com áudio)

Esta quinta-feira (25 de abril) ficou marcada, em Mangualde, pela atribuição de “Medalhas de Ouro da Cidade de Mangualde” a três personalidades do concelho.
A título póstumo foi atribuída a “Medalha de Ouro da Cidade de Mangualde” ao antigo ministro e empresário Jorge Coelho. A filha, Maria João Coelho, recebeu a homenagem e sublinhou o orgulho que Jorge Coelho iria ter em receber a condecoração. O mangualdense Jorge Coelho morreu em abril de 2021.
João Azevedo, antigo presidente da Câmara Municipal, também recebeu a “Medalha de Ouro da Cidade de Mangualde”. O também deputado na Assembleia da República agradeceu a homenagem e sublinhou a importância da família e amigos no percurso que tem feito. 
A única mulher homenageada foi Teresa Cruz,  fundadora da Universidade Sénior do Rotary Clube de Mangualde. Por motivos de saúde, não esteve presente. O marido, o Coronel Fernando Almeida, recebeu, em substituição, a “Medalha de Ouro da Cidade de Mangualde”.

Local/Regional

Mangualde assinala o '25 de Abril' com homeangem a personalidades do concelho (com áudio)

No dia da celebração dos 50 anos da “Revolução dos Cravos”, a Câmara Municipal de Mangualde homenageou, esta quinta-feira, quatro personalidades do concelho: “Medalhas de Ouro da Cidade de Mangualde” e com a  “Medalha de Mérito Municipal”. 
O antigo ministro Jorge Coelho, Maria Teresa Cruz, fundadora da Universidade Sénior do Rotary de Mangualde, o antigo presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, com “Medalhas de Ouro da Cidade de Mangualde”, e o atleta paralímpico Miguel Monteiro, com a “Medalha de Mérito Municipal”, foram os homenageados.
Antes da entrega das medalhas, o presidente da Câmara Municipal, Marco Almeida, sublinhou a importância do 25 de Abril para o Poder Local. 
Um a um, o autarca realçou qualidades dos homenageados que pesaram na atribuição das respectivas medalhas. Os galardões foram atribuídos por deliberação da Câmara Municipal e aprovados em Assembleia Municipal entre 2020 e 2021.
Elisio Oliveira, presidente da Assembleia Municipal, aproveitou para também homenagear, por palavras, todos os que nos últimos 50 anos serviram as instituições e o poder local no concelho de Mangualde.

Local/Regional

Viseu acolhe mais uma Semana Académica entre esta quarta e a próxima terça-feira

A Semana Académica de Viseu arranca esta quarta-feira (24 de abril). Até terça-feira (30 de abril), a festa dos estudantes conta com diversas iniciativas, desde concertos, a Serenata, Missa e Benção das Pastas e o tradicional desfile académico.
O Pavilhão Multiusos recebe, na abertura, o Revenge of the 90’s, na quinta-feira os DJ’s Breyth e Zanova e na sexta-feira sobe ao palco o Baile das Novinhas.
No sábado é a vez de ProfJam, no domingo é Mizzy Miles e Saúl sobe ao palco do Multiusos na segunda-feira. Para fechar o cartaz, na terça-feira, último dia do evento estudantil, atua o rapper Dillaz.
A serenata acontece esta sexta-feira e a Missa de Finalistas (14h30) e a Bênção das Pastas no domingo.
O tradicional desfile académico, pelas ruas da cidade de Viseu, marca o dia de segunda-feira.

Local/Regional

Mangualde: Mega Caminhada liga, esta quinta-feira, Água Levada a Casal de Cima (com áudio)

Mais de uma centena de pessoas participam, nesta quinta-feira, feriado do 25 de Abril, na 11ª Mega Caminhada organizada pela Associação Cultural e Recreativa de Água Levada, no concelho de Mangualde.
Uma iniciativa que pretende dar a conhecer a região e partilhar experiência com outras coletividades, como refere Carlos Henriques, o presidente. Este ano, a caminhada liga Água Levada a Casal de Cima, na freguesia de Santiago de Cassurrães, numa distância de 14 quilómetros.
De acordo com a organização, os caminhantes vão poder desfrutar de um percurso por vias secundárias em volta do vale do Rio Castelo, com passagem pelas encostas da serra de Almeidinha. A participação na caminhada é gratuita. O encontro, em Água Levada, é às 08h45.

Local/Regional

Tondela: Vitor Kley é a 1ª confirmação na FICTON 2024

No âmbito da realização da Feira Industrial e Comercial do Concelho de Tondela (FICTON), em setembro, a autarquia anunciou, esta quarta-feira (24 de abril), o primeiro nome do cartaz musical. Trata-se da estreia de um artista internacional nas festas do concelho. O músico brasileiro Vitor Kley. De acordo com a autarquia, o cantor vai atuar no palco principal do evento a 14 de setembro.
“O Sol”, “Morena”, “Adrenalizou” e “Pupila” são algumas das músicas que não irão faltar no concerto. A FICTON cumpre este ano 30 edições entre 11 e 16 de setembro.