O piloto de Viseu, Hugo Lopes, vai marcar presença no Constálica Rallye Vouzela e Viseu como viatura 00, ao volante do Toyota Yaris GR.
Hugo Lopes, líder da Peugeot Rally Cup Ibérica e da Peugeot Rally Cup Portugal, refere que "é um orgulho muito grande fazer parte do rali da minha cidade e contribuir para mais uma edição de sucesso”. “Este rali tem se destacado no panorama dos ralis nacionais e acredito que tem todas as características para no futuro estar na categoria máxima dos ralis nacionais", considera.
O piloto viseense acrescenta que "competir com as cores do Município de Viseu tem sido sinónimo de muita responsabilidade e muito orgulho, assim como ter mais uma vez um rali na minha cidade é muito importante para a modalidade e para todos os viseenses apaixonados pelos ralis, que começam a reviver tradições antigas e a atrair os mais novos”.
A 11.ª edição do Constálica Rally Vouzela e Viseu tem início este sábado, 31 de agosto, no concelho de Vouzela, e termina em Viseu no domingo (01 de setembro).